Conteúdo

Prime

INFORMAÇÕES SOBRE O CLIENTE PRIME


A Central Pet Lar é uma empresa voltada para o bem-estar, saúde animal e artigos para o lar.

Oferecemos aos nossos clientes um canal de compras on-line prático e com preços competitivos.

Adicionalmente, criamos uma modalidade de compra, denominada CLIENTE PRIME, que receberá um tratamento diferenciado e exclusivo, que proporcionará diversas vantagens.

O CLIENTE PRIME terá a sua disposição um cupom de desconto exclusivo, que permitirá a compra do produto com descontos de 30% sobre o valor anunciado no site. Este desconto permitirá uma economia significativa, em caso de compras para consumo próprio, ou a revenda da mercadoria para pessoas do seu convívio (amigos e familiares).

Dessa maneira, quem é CLIENTE PRIME tem a possibilidade de criar uma renda-extra através da comercialização do site (centralpetlar.com.br), de maneira simples. Veja como:

  1. O CLIENTE PRIME deverá formar um grupo de compras com as pessoas do seu convívio (amigos, familiares, vizinhos, redes sociais, etc);
  2. Passará a indicar os produtos do site centralpetlar.com.br, concentrando as compras do seu grupo e compras, ou indicando clientes para compra direta. Prestará atendimento consultivo sobre as linhas de produtos, com o conhecimento adquiridos através dos canais de informações e treinamentos, esclarecendo dúvidas e/ou sugerindo os produtos apropriados para atender à necessidade de cada integrante do seu grupo e compras.
  3. Agrupará os pedidos de todos integrantes do seu grupo de compras:
    1. Formatará o pedido no site centralpetlar.com.br, com os produtos solicitados pelo seu grupo de compras.
    2. Realizará o pagamento do pedido, utilizando o cupom de desconto exclusivo de 30% de desconto;
    3. Receberá os produtos comprados em seu endereço.
    4. Entregará os produtos solicitados aos integrantes do seu grupo de compras.
    5. Receberá de cada integrante, antes ou depois da entrega do pedido (conforme critério de cada cliente prime”), o valor anunciado no site.

Abaixo é relatado um exemplo, da realização de renda extra, considerando o modelo em que se agrupe as compras do grupo de compras:

  • Em um pedido agrupado, em que a soma dos produtos (considerando o valor anunciado no site) atinjam o total de R$ 500,00.
  • Considerando o cupom de desconto exclusivo, o CLIENTE PRIME pagará R$ 350,00 pelos produtos solicitados, com frete gratuito.
  • Ao entregar, e receber o produto do seu grupo de compras, praticando os valores anunciados pelo site, o valor total de recebimentos somará R$ 500,00.
  • Dessa maneira, a diferença entre o pagamento e recebimento, seria uma renda extra de R$ 150,00 para o CLIENTE PRIME, sem nenhum limite de ganhos, quanto maior o volume de vendas, maior será a renda extra obtida.

Quais são os principais diferenciais que farão o seu grupo de compras preferirem o Prime ao invés de comprar diretamente do site:

1º. O relacionamento interpessoal.

2º. Realizar o pagamento apenas na entrega do produto.

3º. O não pagamento de frete. (Considerando que há incidência de frete, em compras realizadas diretamente no site, com valores inferiores à R$ 300)

4º. A comodidade em não precisar se deslocar para realizar a compra de determinado produto, mas receber no conforto do seu lar.

Uma forma adicional do “CLIENTE PRIME” obter uma renda extra, seria a indicação de produtos do site centralpetlar.com.br, sem a necessidade de realização/recebimento das compras. Funcionando da seguinte maneira:

  1. O CLIENTE PRIME terá a sua disposição cupons de descontos exclusivos de 5%, 10%, 15% e 20%.
  2. Ao indicar os produtos do site, o “CLIENTE PRIME” indicará um cupom de desconto para ser utilizado pelo seu indicado.
  3. O cliente indicado realizará a compra diretamente no site, utilizando o cupom de desconto (5%, 10%, 15%, 20%, por exemplo), ficando responsável por todo o fluxo de compra, ou seja, realizando desde o pagamento até o recebimento do produto, sem envolvimento do CLIENTE PRIME na etapa de compra.
  4. Pelo cupom de desconto utilizado, identificaremos que a compra foi uma indicação do CLIENTE PRIME, gerando um crédito em comissão, que será apurado da seguinte maneira:

- Se o desconto oferecido ao indicado foi de 5%, o CLIENTE PRIME terá direito a uma comissão de 20% do valor dos produtos comprados;

- Se o desconto oferecido ao indicado foi de 10%, o CLIENTE PRIME terá direito a uma comissão de 15% do valor dos produtos comprados;

- Se o desconto oferecido ao indicado foi de 15%, o CLIENTE PRIME terá direito a uma comissão de 10% do valor dos produtos comprados;

- Se o desconto oferecido ao indicado foi de 20%, o CLIENTE PRIME terá direito a uma comissão de 5% do valor dos produtos comprados;

  1. A apuração da comissão acumulada ocorrerá mensalmente, onde o crédito de comissão apurado será depositado em uma conta bancária definida pelo CLIENTE PRIME.

Regras relacionadas ao fluxo de compras:

  • O CLIENTE PRIME deverá sempre informar o cupom de desconto exclusivo, no fechamento do seu pedido nas compras realizadas pelo site, para se beneficiar do desconto exclusivo para clientes PRIME.
  • O pagamento deverá ser realizado pelo cliente PRIME diretamente no site, pelas modalidades de pagamentos aceitas pelo site:

- Pagamento por Cartão de Crédito (parcelado ou à vista);

- Pagamento por Boleto Bancário;

  • O envio das mercadorias será realizado somente após a confirmação do pagamento, que será realizada pelo site centralpetlar.com.br;
  • Pedidos acima de R$ 300,00, considerando o valor após a aplicação do cupom de desconto, terão frete gratuito. Abaixo deste valor, será aplicada uma taxa de frete fixa, que poderá ser verificada no próprio site, no momento da compra.
  • Demais tarifas que possam incidir sobre o fluxo de vendas do CLINTE PRIME, por exemplo, custos de entrega, tarifas relacionada as tarifas de cobranças das operadoras de cartão de crédito (taxas de processamento ou parcelamentos), são de única e exclusivamente responsabilidade do CLIENTE PRIME.

Regras relacionadas a entrega / recebimento de mercadorias:

  • As entregas serão feitas via transportadora, devidamente estabelecidas, de segunda a sexta-feira.
  • O prazo de entrega das mercadorias será de 24 até 72 horas após a confirmação do pagamento, considerando dias úteis.
  • É importante que o endereço de entrega do CLIENTE PRIME seja em local que sempre tenha alguém para receber a mercadoria, evitando desencontros, devoluções e reenvios.

Regras relacionadas as entregas e recebimento das mercadorias:

  • Será de responsabilidade do CLIENTE PRIME receber pelos pedidos realizados por seu grupo de compras. Ficando sob total critério do CLIENTE PRIME receber pela venda de maneira antecipada, ou na entrega da mercadoria. E os meios de recebimentos utilizados, por exemplo, por dinheiro, transferências/depósitos bancários (ou PIX), por cartões de crédito.
  • Dessa maneira, a Central Pet Lar, não se responsabiliza pela eventual inadimplência de clientes dessa modalidade de comercialização.
  • Considerando os itens acima, e para diminuir eventuais problemas relacionados ao recebimento da mercadoria, a Central Pet Lar oferecerá a possibilidade do CLIENTE PRIME solicitar uma máquina para cobrança de cartão de Crédito / Débito - do tipo Moderninha do Pag Seguro. Essa possibilidade seguirá as seguintes regras:
    • O custo para solicitação da “Moderninha” será de R$ 49,90, em pagamento à vista, que será realizado diretamente para a Central Pet Lar.
    • A Central Pet Lar realizará a compra do equipamento, em nome do CLIENTE PRIME, enviado diretamente para o endereço do CLIENTE PRIME.
    • Dessa maneira, todo o fluxo de recebimento, transferências de recebimentos, gestão dos recursos será realizada diretamente pelo CLIENTE PRIME, em plataforma oferecida pelo Pag Seguro. A Central Pet Lar não terá envolvimento na gestão dos recebimentos das vendas realizadas pelo CLIENTE PRIME.
    • Quando o CLIENTE PRIME atingir um montante acumulado de vendas de R$ 5000,00, a Central Pet Lar realizará a devolução, em crédito em conta bancária, dos R$ 49,00 pagos pela “Moderninha”.
    • Se o CLIENTE PRIME optar por realizar a compra do equipamento moderninha, diretamente na plataforma do Pag Seguro - podendo dessa maneira parcelar o pagamento - após o acumulado de vendas atingir R$ 5000,00, a Central Pet Lar reembolsará o valor pago pela “Moderninha”, mediante a apresentação de comprovante de compra.
    • Importante ressaltar que incidem taxas sobre a utilização da Moderninha, cobradas diretamente sobre o Pag Seguro, e que os pagamentos dessas taxas são de responsabilidade do CLIENTE PRIME.

 

Realize o pré-cadastro respondendo o questionário do link abaixo, e entraremos em contato:

https://forms.gle/NUGNRnwyTRQjeSyV9

 

Dúvidas adicionais entre em contato pelo e-mail: prime.centralpetlar@gmail.com

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos

Agro-Amigo Distribuidora de Produtos Agropecuários Ltda - CNPJ: 31.463.213/0001-83 © Todos os direitos reservados. 2021